8 de agosto de 2014

http://www.cristianarie.com.br/

E é muito bom se é para evoluir.

Este ano está sendo um ano de algumas mudanças importantes. A primeira delas foi a mudança do consultório, do lugar de onde comecei a clinicar em 2006 para outro com duas opções de endereço. Assim, ficou:

De
Rua Jorge Tibiriçá,123

Para
Rua Bertioga, 46
Rua Sílvia, 383

O site profissional que era o "Acompanhamento Psicológico" agora passa a ser o "Cristiana Rie Kajikawa - Psicoterapia e Aconselhamento Psicológico" e o blog está aqui no "puxadinho". O logo foi repaginado com a ajuda de amigos queridos e algumas horas de CorelDraw.

Também comecei uma pós-graduação, Especialização em Sexualidade Humana na FMUSP (Faculdade de Medicina da USP), coordenado pela Prof. Dra. Carmita Abdo, que está sendo muito enriquecedora.

E, para quem ainda não sabe, ao casar eu mudei meu nome de "Cristiana Rie Nomura" para "Cristiana Rie Kajikawa". É que tem gente que me questiona: "Mas você tirou mesmo o Nomura?!". Sim, tirei.

Estou bem animada e esperançosa quanto aos bons frutos que essas mudanças podem me trazer! E espero poder compartilhá-las em breve aqui.


Cris